FUTEBOL MARANHENSE

Pinheiro e Sampaio empatam em 0 a 0 pela semifinal do Maranhense 2021

O jogo aconteceu na tarde desta segunda-feira (3) no estádio Costa Rodrigues

Pinheiro Atlético Clube e Sampaio Corrêa, iniciaram na tarde desta segunda-feira (3), a luta por uma vaga na decisão do Campeonato Maranhense 2021. O primeiro duelo entre as duas equipes, aconteceu no estádio Costa Rodrigues e o placar não saiu do 0 a 0. Mesmo jogando em casa, o Búfalo da Baixada não conseguiu vencer o Tubarão.

A partida foi equilibrada e sem grandes chances de gols das equipes. O Pinheiro até tentou buscar o placar, mas parou na defesa Tricolor. A melhor chance da partida foi do Pinheiro, no segundo tempo. O árbitro José Henrique Júnior marcou pênalti em Bolt que provocou muita reclamação do Sampaio. Bolt foi para a cobrança e chutou para fora.

O jogo de volta entre as duas equipes vai acontecer no próximo sábado (8) às 19h no estádio Castelão em São Luís. Quem vencer se classifica, um novo empate leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Para chegar a fase semifinal, o Pinheiro Atlético Clube eliminou nas quartas de final, o São José de Ribamar Esporte Clube, enquanto o Sampaio Corrêa, avançou de forma direta, por ter ficado em segundo lugar na primeira fase da competição.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo