MARANHÃO

Pinheiro-MA: André da Ralpnet visita construção do Memorial Padre Risso

Empresário se coloca à disposição do Projeto na Princesa da Baixada Maranhense

O empresário André da Ralpnet, visitou na manhã desta terça-feira (13), a obra de construção do Memorial Padre Risso e MSC na cidade de Pinheiro. Empresário bem sucedido, André mantém um projeto social que constrói casas populares para famílias carentes no município.

Padre Luís Risso contribuiu com a construção da cidade de Pinheiro como abertura de estradas e em especial na área da educação, contribuindo com a boa formação de milhares de crianças carentes, deixando um legado que jamais poderá ser esquecido.

O nome do Padre Risso está impresso em igrejas, praças, escolas, ruas e sedes comunitárias e várias casas populares que fazia com recursos próprios para ajudar os que mais precisavam, mas depois de sua partida, os amigos de caminhada, e fiéis idealizaram um ponto de referência para armazenar as boas recordações do bom homem que palmilhou a terra fazendo o bem.

A obra está sendo construída através de doações e em mutirão realizado por voluntários que guardam o respeito e prezam pelas obras do Padre em Pinheiro e cidades vizinhas.

O empresário André Ralpnet, que realiza trabalhos sociais em Pinheiro-MA, reconhece a grandeza do Padre para o desenvolvimento dessa região, se disponibilizou em ajudar na construção da obra de grande importância, não só para Pinheiro, mas também para toda a região da Baixada.

A contribuição do Empresário, irá acelerar a construção da obra tornando mais próximo a realização Memorial Padre Risso e MSC. “Como pinheirense e conhecendo de perto os feitos do Padre Risso em nossa cidade, não poderíamos nos furtar de participar deste grandioso projeto.  Isso é o mínimo que podemos fazer em homenagem ao Padre Risso.  André Ralpnet abraça asseste projeto”. destacou o empresário.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo