MARANHÃO

Pinheiro-MA: Luciano Genésio vai torrar quase R$3 milhões com aluguel de máquinas

O contrato de apenas 4 meses seria para realizar o serviço de infraestrutura da cidade em pleno período chuvoso

Tem coisas que só acontecem na cidade de Pinheiro-MA. A cada semana, uma notícia diferente na imprensa maranhense sobre a gestão Luciano Genésio, deixa os pinheirenses ainda mais na certeza, de que esse grupo político Genesista só destruiu o município nos últimos 7 anos de gestão de Lulu Chapinha. São contratos milionários no Portal da Transparência com justificativas absolutamente infundadas. Os pinheirenses já não aguentam mais, e mesmo assim Luciano tenta emplacar a ex-mulher com sua sucessora. Ninguém acredita mais nesse povo.

A mais nova notícia amarga a passar pela Time Line dos pinheirenses é o contrato milionário com a empresa G & T Empreendimentos Ltda-ME, com sede no bairro Jardim Renascença em São Luís, para aluguel de máquinas pesadas no valor de R$ 2.583.360,00 (Dois milhões, quinhentos e oitenta e três mil, trezentos e sessenta reais), com validade de apenas 4 meses.

O que espanta ainda mais é que o contrato foi assinado no último dia 16 de fevereito por Patrícia Helena Ramos da Costa Oliveira (Secretária Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação de Pinheiro) e Jovino da Silva e Silva – Sócio-Administrador da Empresa contratada, para aluguem de máquinas pesas para serviços de infraestrutura em pleno período chuvoso na Princesa da Baixada e terá validade até 16 de junho de 2024. Veja abaixo o contrato ou clique AQUI e veja na íntegra.

Já que a Câmara de Vereadores de Pinheiro faz vista gossa para os possíveis escàndalos dentro da gestão Luciano Genésio, o Ministério Público do Maranhão (MP) precisa averiguar todas as denúncias, assim como o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que últimamente tem sido um remédio amargo para uns e doce para outros. A imprensa livre faz sua parte, provoca os órgãos fiscalizadores diarimente.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo