NOTÍCIAS

Cantor Tony Guerra realizará Live Solidária próximo dia 18 de julho

O cantor cearense Tony Guerra vai realizar uma Live Solidária no dia 18 de julho, às 17h, direto de São Luís do Maranhão

O cantor cearense Tony Guerra, que sacudiu o povão na Banda Forró Sacode, vai realizar uma Live Solidária no próximo dia 18 de julho, às 17h, direto de São Luís do Maranhão.

A Live  será transmitida pelo canal oficial do cantor no YouTube e tem como objetivo principal arrecadar alimentos que serão doados para a população mais atingida pela pandemia do novo coronavírus.

O cantor que dispensa apresentações, pois é uma das grandes referências do forró nordestino, escolheu a capital do Maranhão pelo enorme carinho que recebe em São Luís.

“São Luís mora no meu coração. Já gravei um DVD e fiz vários shows na cidade. Infelizmente devido a pandemia, todos os eventos foram cancelados, inclusive alguns meus na ilha. Mas para matarmos um pouco a saudade, decidi realizar minha quarta Live direto da ilha do amor. Vou cantar todos os meus grandes sucessos. Será uma Live que ficará marcada na história da minha querida ilha do amor”, destacou o cantor ao Portal G7MA.

Com a realização da LP Produções e NF Prime, a Live observará todos os protocolos de prevenção a Covid-19. Essa será a quarta Live de Tony Guerra, todas realizadas direto de Fortaleza, no Ceará. O cantor fez também diversas participações como convidado especial em Lives de outros artistas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!