PERSONALIDADE

Pinto do Oitiua é diplomado 1º suplente de vereador de Alcântara

O empresário disputou pela primeira vez uma cadeira da Câmara Municipal e obteve 227 votos

O empresário Janilton Pereira, conhecido como Pinto do Oitiua, foi diplomado 1º suplente de vereador pela Justiça Eleitoral de Alcântara. Pinto do Oitiua foi candidato pela primeira vez ao cargo de vereador, mas não logrou êxito, obtendo apenas 227 votos nas eleições de 15 de novembro de 2020, ficando como primeiro suplente no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

“Mais uma vez externo os agradecimentos em primeiro lugar a Deus, família, parentes, amigos e apoiadores, e por fim a todos, pelos 227 votos de confiança. Não conseguimos alcançar a vitoria, mais construímos um caminho limpo, coerente e sustentável dentro do contexto político. Seguiremos firme de cabeça erguida na certeza de ter feito a coisa certa, e na esperança de dias melhores. Um forte abraço a todos”, descreveu o suplente de vereador, Pinto do Oitiua.

Em suas palavras, Pinto do Oitiua deixou claro que a luta continuará, que manterá seu trabalho, visando novos desafios e na certeza de que em 2024, a população de Alcântara terá a opção de escolher um representante trabalhador, honesto, honrado, defensor dos mais humildes, que respeita as ideologias, mas não tolera as injustiças sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo