BABADO DA SEMANA

Pastor dos “Milagres Mirabolantes” R.R. Soares é internado com Covid-19

O parente de Edir Macedo anunciava que tinha água milagrosa que 'curava' a a Covid-19

O missionário R.R. Soares, apresentador do programa Show da Fé, está internado com Covid-19 no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (4), o evangélico de 73 anos segue em acompanhamento na unidade médica. No ano passado, ele anunciou para os fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus que tinha uma água milagrosa que curava a Covid-19. O estranho é que o parente de Edir Macedo não tomou a tal água consagrada.

Nas suas plataformas digitais, os programas da igreja, inclusive os comandados por Soares, foram apresentados por outros religiosos da instituição nas últimas semanas. Durante o início da pandemia da Covid-19, no ano passado, o missionário afirmou que fiéis da igreja foram curados da Covid-19 com orações e o consumo de uma água consagrada.

Em uma das edições do SOS da Fé, R.R. Soares disse que já havia recebido 21 testemunhos da cura da doença por causa da religião. As informações sobre a internação foram divulgadas em primeira mão pelo jornalista Ancelmo Góis, do jornal O Globo.

Leia mais clicando AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo