NOTÍCIAS

Poços abandonados em Peri-Mirim são herança maldita deixada por Geraldo Amorim

O prefeito Heliezer Soares manifesta preocupação com a situação de poços artesianos em várias comunidades

O ex-prefeito Geraldo Amorim deixou o município de Peri-Mirim altamente destruído, da infraestrutura à saúde, da educação à agricultura. Desde que assumiu a gestão municipal dia primeiro janeiro, o atual prefeito Heliezer Soares tem encontrado um município destruído em todos os setores da gestão, a famosa herança maldita deixada por Geraldo Amorim (MDB).

Na manhã do último sábado (16), Heliezer Soares, acompanhado de sua equipe, visitou vários povoados na zona rural onde encontrou poços artesianos em diversas comunidades completamente abandonados pela gestão passada. O prefeito Heliezer fez um levantamento da situação dos poços e se comprometeu buscar soluções.

“O objetivo dessas visitas é conhecer cada necessidade e priorizar as mais urgentes” destacou o prefeito Heliezer Soares, que busca fazer uma gestão participativa, onde o povo vai determinar o que é mais prioridade para as comunidades.

A manutenção dos poços é importante para a eficiência no abastecimento de água, já que além da água ser vida, também faz parte da saúde básica, trabalho que será implantado na gestão Heliezer. Atualmente moradores de várias comunidades estão sofrendo com a falta de água devido à bombas queimadas e outras situações causadas pelo abandono deixado pelo ex-prefeito.

“A gente faz por que a função do bom gestor é trabalhar para o bem da sua comunidade; e por ser um sinônimo de saúde, a água potável sempre foi uma prioridade e estou percorrendo cada setor, conversando com os moradores e com a comunidade para resolver a situação e tranquilizar a população” finalizou o prefeito Heliezer.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!