TRÁFICO

Polícia apreende carga de capas de celulares avaliada em quase R$ 8 milhões

A apreensão foi realizada pela equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE)

Policias da equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar do Maranhão, do 10° BPM receberam informação relatando um crime de descaminho em um porto localizado no povoado São José dos Britos, na zona rural da cidade de Turiaçu-MA.

Segundo informações recebidas pela PM, os carregamentos de três caminhões com material indefinido estavam em deslocamento. Próximo a entrada do referido povoado, foi feito abordagem no caminhão com características condizentes com as informadas.

No caminhão estavam o motorista e um acompanhante, que após argumentados, confessaram que estavam vindo do porto carregados, mas como o caminhão havia quebrado a suspensão traseira, tiveram que descarregar os produtos às margens da vicinal do povoado, e estavam buscando uma oficina para reparo e retorno para buscar a carga.

Um segundo caminhão, estava mais adiante, nas imediações do povoado Jamari, esse aparentemente quebrado, sem nenhum responsável e sem carga.

Batendo informações anteriores, no povoado São José dos Britos, o GOE encontrou a carga de aproximadamente 400 caixas, coberta por uma lona na lateral da estrada.

Após averiguação foi constatado que a carga tratava-se de capas de celulares e caixas de IPTV avaliados em quase R$ 8 milhões de reais.

O material foi removido ao quartel do 10° BPM para conferência, e depois apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro-MA. Junto com a carga, 5 pessoas foram apreendidas.

Por Vandoval Rodrigues

Confira abaixo a matéria na íntegra da TV Nova Difusora Pinheiro-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo