TRÁFICO

Polícia apreende maconha com selo de qualidade e código de barra

A apreensão aconteceu na entrada de São Luís, na BR-135 no bairro Estiva

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (20) na barreira policial na BR-135 no bairro Estiva transportando cerca de 15 kg de maconha prensada.  A prisão e apreensão foram feitas por policiais do 21° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, comandado pelo  tenente  coronel Manoel Alves.

Os policiais que estavam de prontidão no local quando abordaram um veículo Golf de placas NKC0160, de Anápolis- (GO). No momento da abordagem os policiais encontraram cerca de 10 tabletes da droga escondidos dentro do veículo.

Também foram encontradas 7 munições intactas de revólver calibre 38, dois aparelhos de telefone celular e uma certa quantia em dinheiro. Um fato que chamou a atenção dos policiais é que todos os tabletes estavam com  uma logomarca e uma numeração de controle, o famoso código de barra.

O homem preso já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e associação para o tráfico e é ex-presidiário. O acusado com o veículo e toda droga apreendida foram encaminhados e apresentados no Plantão da Polícia Civil na Cidade Operária.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo