POLÍCIA

Polícia cancela dois CPF em Axixá-MA

Os criminosos morrem em confronto com a Polícia Militar

Dois criminosos morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite desse domingo (16), por volta de 23h30, no povoado Burgos, no município de Axixá, na Região do Munin, a 98 km de São Luís. Outros cinco foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição entrou em ação após receber informações de que sete suspeitos estavam efetuando disparos de arma de fogo contra moradores do povoado Perijuçara.

Durante a abordagem, realizada nas proximidades do Povoado Burgos, dois dos suspeitos reagiram e trocaram tiros com os policiais. Eles foram baleados e socorridos, mas morreram no Hospital Municipal de Axixá.

Os dois mortos residiam no Povoado Perijuçara, em Axixá, e na Vila Lobão, em São Luís.

Os outros cinco integrantes do grupo criminoso foram presos por homicídio, tráfico de drogas, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo e encaminhados à Delegacia de Rosário.

Após a prisão, foi constatado que o grupo também é responsável pelo assassinato de um homem no povoado de Munim Mirim, em Axixá.

Os presos reagiram à prisão e sofreram leves escoriações durante uma tentativa de fuga. Os suspeitos são residentes no município de Presidente Juscelino, São Bento e no povoado Perijuçara.

Com eles, os policiais apreenderam o carro usado no crime, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 36, 81 papelotes de maconha, 48 pedras de crack e cinco trouxas de cocaína.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

2 Comentários

  1. OUVI TROCA DE TIRO COM MORADORES DA COMUNIDADE,PRIMEIRA VEZ QUE VEJO COMUNIDADE ARMADA TROCANDO TIRO E NAO TENDO NENHUM FERIDO ,ALGO AI NAO ESTA SENDO CONTADO DIREITO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!