BEQUIMÃO

Polícia Civil prende foragido de Bequimão-MA

A prisão do rapaz aconteceu no centro da capital maranhense

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Diego Nogueira Lima, de 25 anos. Na tarde desta quarta-feira (18), a polícia localizou Diego na região central da capital maranhense. Após a prisão, o acusado foi encaminhamento à sede da Superintendência, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo a polícia, Diego estava em companhia de Luan Boaes Rodrigues e Jadson Almeida Pires na noite do dia 09 de junho de 2019, quando invadiu uma residência, no município de Bequimão/MA, onde subtraiu diversos pertences, dentre os quais aparelhos de TV.

A equipe da delegacia de Bequimão concluiu a investigação e representou pela prisão de todos os envolvidos, logrando êxito em efetuar a prisão de Luan e Jadson. Diego Nogueira Lima se evadiu da ação policial e passou a residir na capital maranhense.

Após a prisão e adoção das medidas cabíveis, Diego foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo