BABADO DA SEMANA

Após Weverton dialogar com Lula, Flávio Dino com inveja lança Felipe Camarão ao governo

Bastou a imprensa noticiar o encontro de Weverton com Lula, que Flávio Dino perdeu as estribeiras

Três dias depois de Weverton sentar com Lula em Brasília-DF, Flávio Dino perdeu as estribeiras no Palácio dos Leões e com inveja do Senador do PDT, lança o pupilo Felipe Camarão como pré-candidato ao governo pra tentar forçar alguma reação com o Partido dos Trabalhadores (PT). Como Camarão já se declarou soldado do governador, seu nome foi o escolhido para desembarcar no PT, já com esse objetivo.

Com o crescimento de Weverton e a estagnação de Carlos Brandão, Flávio Dino estuda repetir 2020, o que pode ser um tiro no pé, caso queira concorrer ao senado. Com o lançamento da pré-candidatura de Felipe Camarão, automaticamente Flávio Dino manda um recado curto e grosso para o vice, ou decola ou desaparece.

Em cima do muro, local já acostumado ficar desde 2014, Flávio Dino pode até desistir da vaga ao senado e colocar Carlos Brandão em uma fogueira. A partir de abril quando deixar o governo entregar ao vice, Dino pode desaparecer, tirar férias e só aparecer no segundo turno, principalmente se Brandão não estiver mais na briga.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo