POLÍCIA

Polícia faz operação na casa do presidente de Câmara de Luís Domingues-MA por furto de energia elétrica

A Polícia Civil do Maranhão não informou os locais onde os suspeitos foram presos

A Polícia Civil do Maranhão realizou entre os dias 25 e 28 de julho, a operação ‘Baixa Travessia’, com o objetivo de combater o furto de energia elétrica, por meio de fraude em medidores, em residências ou outros locais.

Entre os alvos da operação estava a casa do presidente da Câmara Municipal da cidade de Luís Domingues, a 350 km de São Luís, onde foi identificada uma fraude e uma dívida de energia elétrica de mais de R$ 30 mil reais.

A operação foi realizada em cinco cidades do interior do Maranhão, através do Departamento de Defesa de Serviços Delegados(DDSD/SEIC) com apoio da Perícia Oficial e da Companhia Equatorial Maranhão.

Em Luís Domingues, a operação policial chegou até a casa do presidente da Câmara Municipal da cidade. No local, foi constatada uma fraude em medidor e uma dívida de mais de R$ 30 mil com a Equatorial Maranhão. Porém, o responsável não foi encontrado em casa, mas a energia do local foi desligada.

Segundo a polícia, os alvos da operação foram endereços nas cidades de Luís Domingues, Maracaçumé, Governador Nunes Freire, Centro do Guilherme e Pinheiro, onde as equipes policiais identificaram fraudes nos medidores de energia. No total, cinco pessoas foram presas durante a ação policial e levadas às delegacias para prestarem mais esclarecimentos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!