POLÍCIA

Polícia prende bando que sequestrou médico no Maranhão

O crime aconteceu no município de Presidente Dutra, região Central do Maranhão

A Polícia prendeu em uma área de mata nas proximidades da cidade de Santo Antônio dos Lopes-MA, quatro homens e uma mulher que seriam integrantes da quadrilha que sequestrou no início desta semana na cidade de Presidente Dutra-MA, o médico Antônio Gouveia.

A vítima foi rendida pelos criminosos quando saía do plantão no Hospital Regional daquela cidade, quando os bandidos abordaram o médico e o levaram para uma área de matagal onde ele foi encontrado depois pela polícia.

A caminhonete Hilux da vítima foi levada pelos ladrões e só foi encontrada pela policia na segunda-feira (8), em uma operação que resultou na prisão dos assaltantes e contou com a participação de policiais civis e militares e teve o apoio de uma equipe do Centro Tático Aéreo (CTA).

Um quinto homem que também faz parte da quadrilha acabou conseguindo fugir. Com os acusados presos foi apreendida uma caminhonete Ranger. Os cinco acusados foram autuados em flagrante pelo delegado César Ferro, e em seguida encaminhados para a Unidade Prisional de Presidente Dutra.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo