POLÍCIA

Polícia registra achado de cadáver em Cururupu-MA

A vítima foi identificada por João Batista Reis Silva “bate estaca”

A Policia Militar da cidade de Cururupu, no Litoral Ocidental Maranhense, registrou um achado do cadáver na tarde desta terça-feira (22) no bairro Ponta da Areia. Os restos mortais foram identificados como sendo de  João Batista Reis Silva, conhecido no município por “bate estaca”.

João Batista, tinha 47 anos, estava desaparecido desde o dia 28 de novembro de 2017. “Bate Estaca”, como era conhecido na cidade, foi visto pela última vez, por volta das 8h30 daquela manhã, quando saiu de sua casa, na Travessa Santa Luzia, Nº 39, bairro Areia Branca, em direção desconhecida, e não retornou mais para sua residência.

A comprovação foi feita pelos familiares devido o mesmo está portando um celular, Chaves do barco em que trabalhava, e as vestes que usava. A família foi orientada a retirar os restos mortais do local para fazer o sepultamento”. afirmou a Policia Militar.

Pelas condições e os materiais encontrados, a causa da morte pode ter sido por enforcamento, pois no local foi encontrado uma corda amarrada em uma árvore e um laço na outra ponta.

Na época do desaparecimento, familiares, amigos, corpo de bombeiros, bombeiros mirins e demais colaboradores fizeram buscas incansáveis na tentativa de localiza-lo, mas não o encontraram a tempo.

Com informações de Cláudio Mendes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo