POLÍCIA

Polícia resgata homem que estava em cativeiro para ser morto

O rapaz era mantido em um cativeiro no bairro Ipase, em São Luís para ser morto

Parece que em São Luís tem fábrica de bandidos. A cada dia a polícia tira de circulação um carrada. Enquanto mais prende, mas aparece criminosos nas ruas da capital. Nesta semana os policiais do 8º Batalhão conseguiram impedir uma execução e prender três suspeitos de envolvimento em crimes.

Os policiais chegaram ao trio após receberam informações de que vários elementos estavam mantendo em cárcere privado um homem identificado como Edvan Mendes Aroucha, com objetivo de executá-lo.

De imediato, as guarnições se deslocaram ao bairro do Ipase de Baixo, na localidade Japão. Ao perceberem a presença da polícia, um dos suspeitos atirou na vítima, acertando a perna, enquanto os outros dois seguravam Edvan. O serviço não foi concluído por que os militares chegaram atempo.

Após o tiro, os três fugiram por uma área de mangue. Com apoio aéreo do CTA, os policiais conseguiram prender Luís Filipe de Araújo Cantanhede de 26 anos, Leandro Pires Sousa de 25 anos e Carlos André da Silva Costa de 18 anos.

Eles foram conduzidos até o 1º Distrito Policial, no Plantão das Cajazeiras, no centro de São Luís, de onde foram encaminhados para Pedrinhas. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e não corre risco de morte.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo