NOTÍCIAS

Prefeita de Central-MA firma contrato exorbitante para compra de medicamentos

A gestora centralense pouco está preocupada com a situação da população de Central

A prefeita de Central do Maranhão, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa “Fechinha” (Republicanos), prefeita eleita em 2020, firmou um contrato exorbitante para compra de medicamentos para a farmácia hospitalar do município. O dinheiro jogado serveria para muita coisa.

Central do Maranhão tem pouco mais de 8 mil habitantes, Fechinha foi eleita com 47,64% dos votos válidos, um total de 2.727 votos. Para o pequeno município, o contrato de R$ 530.981,97 (quinhentos e trinta mil, novecentos e oitenta e um reais e noventa e sete centavos), é considerado exorbitante de acordo com pessoas do município.

A empresa que abocanhou o montante no município centralense foi a Med Sul Produtos Farmacêuticos LTDA com sede no bairro Jardim São Cristóvão na cidade de São Luís.

O caso será levado ao Ministério Público, e o contrato assinado no dia 15 de fevereiro de 2021 entre a Prefeita da cidade de Central do –MA, Cleudilene Gonçalves Privado Barbosa e o representante legal da Empresa, Erisvaldo Diniz Araújo, será investigado.

O blog vem recebendo uma série de denúncias de contratos obscuros realizados na gestão da prefeita “Fechinha” na cidade de Central do Maranhão e trará a lume nos próximos dias outras denúncias envolvendo a gestão municipal.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!