BABADO DA SEMANA

Prefeita de Paço do Lumiar-MA é acusada de mandar jogar fora álcool em gel vencido

A comunista Paula Azevedo tem mostrado que gestão não faz parte de sua capacidade administrativa

Um caminhão transportando uma carga de álcool em gel com a validade vencida foi apreendido na noite desta sexta-feira (16) na barreira policial da Estiva, na BR-135 em São Luís-MA. De acordo com a denúncia recebida pela Polícia Militar, o álcool seria da Prefeitura de Paço do Lumiar-MA, administrada pela comunista Paula da Pindoba e seguia para o município de Caxias-MA.

O carregamento estava com a validade vencida desde de outubro do ano passado. Milhares de pessoas atrás de álcool em gel, alguns comprado a preço de outro, outros sem dinheiro para comprar e a prefeita Paula Azevedo escondendo do povo e poderia está planejando um descarte para evitar um possível crime federal, mas acabou se complicando e vai ter que explicar à Polícia Federal.

Após a apreensão os policiais militares acionaram a Polícia Rodoviária Federal que enviou uma equipe ao local para fazer a apreensão da carga e do veículo. Os agentes da PRF constataram que o transporte estava sendo feito em desacordo com as normas de segurança e o condutor sem a habilitação de Movimentação de Produtos Perigoso.

Também não havia equipamentos de segurança e nem painel para identificar a carga. Em função dessas irregularidades o caminhão foi recolhido ao pátio da Polícia Rodoviária Federal e a prefeita vai ter que se explicar à Polícia Federal.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo