PINHEIRO-MA

Cinco vereadores tentam dar “carteiradas” no Ferry Boat

Encabeçado pelo vereador João Moraes, o grupo tentou atrasar a viagem do ferry boat se passando por aliado do governador Flávio Dino

Que os ferry boats estão uma porcaria, todo mundo já sabe. Que a viagem atrasa mais que encomenda enviada pelos correios, todo mundo já sabe. Que o passageiro precisa andar quase 1 KM do terminal até o estacionamento para comprar sua passagem nos finais de semana e feriados, todo mundo já sabe, agora o que segundo informações repassadas ao G7 não pode é um grupo de vereadores da cidade de Pinheiro tentar dar “carteirada” ao passar pela catraca de embarque do ferry boat no porto da Ponta da Espera em São Luís.

Um vídeo gravado nesta segunda-feira (16), por um, grupo de vereadores de Pinheiro e que tinha como líder, o sabe tudo, João Moraes, mostra a falta de respeito com os funcionários da operadora do ferry boat, ao se passar por aliado do governador Flávio Dino, como se o transporte fosse do comunista. Em uma das falas o vereador João Moraes diz “Flávio Dino, aqui estão 4 vereadores [5 vereadores] de seu partido, e o cidadão não quer deixar embarcar dentro do horário e uma série de pessoas esperando”. Além de João Moraes outro vereador também tentou explicar o inexplicável, em mais uma patacoada desses vereador. Só esqueceram de lembrar, que os ferry boats têm donos e Flávio Dino não manda em nada nesse transporte.

Os vereadores que vinham de compromissos na capital do Estado chagaram atrasados, mesmo assim queriam travessar. Lembrando que, dos vereadores em questão, apenas um é do partido do Governador, e não todos como fala o vereador João Mores (PSB), e, mesmo que fossem, não os daria o direito de adentrar ou ter privilégios, eles são vereadores em Pinheiro e talvez tenham prioridades na Câmara de Vereadores e não em Ferry Boat.
Viajando, os vereadores são pessoas comuns e deveriam ter vergonha ao armar todo esse teatro. Os vereadores da patetice foram: João Moraes (PSB), Alessandro de Pacas (PP), Lucas do Beiradão (PSDB), Albininho (PCdoB) e Paulinho Enfermeiro (PMN). Isso mostra que João Moraes é tão exibido, que que fala por impulso, mesmo sabendo que estava cometendo um erro grave ao tentar dar “carteirada”.
Que o Presidente da Câmara de Pinheiro tome conhecimento da cena deplorável desses ” Representantes do Povo”, que atitudes como essas não sejam corroboradas pelos demais da casa legislativa, que vive seus piores dias desde sua fundação. Talvez agora João Moraes seja conhecido no Brasil, como ele sempre sonhou.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo