ALCÂNTARA

Prefeito de Alcântara divulga Nota de Esclarecimento sobre matéria caluniosa publicada em blogue

Nivaldo Araújo assumiu o comando de Alcântara em 18 de julho deste ano e trabalha 90 dias na organização da gestão municipal

O prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PROS), por meio da assessoria jurídica da Prefeitura Municipal, divulgou nesta sexta-feira (21), uma Nota esclarecendo os fatos verídicos em relação ao que foi publicado por um blogue. Nivaldo, que era vice-prefeito, assumiu a gestão em 18 de julho deste ano após a morte de Padre William, que era o prefeito do município até 15 de julho. Veja a Nota abaixo na íntegra.

Em Nota de Esclarecimento anexada acima, o prefeito mostra os verdadeiros fatos e destrói mais uma fake news contra ele, que está no comando da gestão municipal há apenas 93 dias. “Não sou investigado pelo Ministério Público, fato este que poderia facilmente ser verificado no site do próprio MP, na aba Certidão Negativa, cuidado este que não teve o titular do blogue que divulgou a matéria”, descreveu o prefeito de Alcântara em sua nota.

Desde que assumiu a gestão municipal, Nivaldo tem trabalhado para enxugar a máquina, fazendo mudanças pontuais, cortando na carne e buscando parcerias com o governo do Estado, além de reorganizando a gestão com o objetivo de levar mais benefícios à população. Isso tem incomodado bastante a oposição.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo