ALCÂNTARA

Prefeito de Alcântara entrega 10 ônibus escolares Zero KM

Com aquisição dos 10 novos ônibus, a frota da prefeitura terá 19 veículos para transportar estudantes

O sábado, dia 11 de maio, de 2019 será inesquecível para a população estudantil de Alcântara, que já sofreu bastante com a falta de transporte escolar. Para resolver o problema que se arrastava há décadas e nenhuma outra gestão conseguiu resolver a situação, o prefeito Anderson Wilker mais uma vez mostrou que cumpre com sua palavra e resolve um problema histórico na educação de Alcântara. Com a entrega desses 10 novos ônibus, o município de Alcântara somará 19 veículos e terá uma frota própria, beneficiando todos os polos.

“É uma realização de um sonho, não só do prefeito Anderson Wilker, mas da população alcantarense, em especial dos estudantes. Alcântara sempre enfrentou o problema de falta de transporte escolar há décadas e passou por gestões e nenhum outro gestor conseguiu resolver a situação. Quis Deus e o povo de Alcântara que eu fosse eleito prefeito e agora, como havia prometido em campanha durante 2016, gora estou resolvendo esse problema e com muita felicidade, nosso município terá uma frota com 19 ônibus escolares, dando cobertura para todos os polos. Hoje tenho a maior alegria nesses 861 dias de gestão em resolver esse problema histórico. Era uma meta que havíamos estipulado e graças a Deus em apenas 2 anos e 4 meses de gestão conseguimos entregar 12 ônibus escolares. Vamos continuar trabalhando e levando qualidade de vida ao povo alcantarense”, destacou o prefeito Anderson.

Mais uma vez o prefeito Anderson Wilker entra para a história de Alcântara como um gestor que trabalha em cima de seu planejamento feito desde 2017 e que aos poucos e com os pés no chão tem resolvido problemas históricos em Alcântara deixados por gestores passados, que nunca tiveram coragem de resolver.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close