INFRAESTRUTURA

Prefeito de Bequimão anuncia recuperação da Avenida Bandeirantes

João Martins esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura Tonho Martins visitando a via no Centro da cidade

Na manhã desta quinta-feira (04), o prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), acompanhado do secretário de Infraestrutura Tonho Martins, esteve na Avenida Bandeirantes, no Centro de Bequimão, para avaliar a situação de uma das vias importantes da cidade que dá acesso ao bairro Estiva e ao Polo de Turismo de Paricatiua.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore e estrada

O prefeito fez questão de entrar em todas as casas e conversar com os moradores, para informar que a Prefeitura Municipal vai realizar os serviços de terraplanagem e de pavimentação asfáltica, fruto de uma emenda parlamentar do deputado estadual Zé Inácio (PT).

Pode ser uma imagem de céu, grama, árvore e estrada

“É importante destacar que este projeto já estava contemplado no cronograma de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, por se tratar de um trabalho iniciado em dezembro de 2020, ainda na gestão do ex-prefeito Zé Martins” destacou o prefeito João Martins.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Participaram da vistoria os secretários Tonho Martins (Infraestrutura e Urbanismo), Ademar Costa (Industria e Comércio) e Professor Zeca (Educação). Também estiveram presentes o fiscal de obras da Prefeitura, Zé Murilo; e os vereadores, Carlinhos Severaldo, Pedro Acará e Chico Ferreira, que é morador e autor de um requerimento que solicita melhorias na avenida.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo