BEQUIMÃO

Prefeito de Bequimão, João Martins integra chapa da Famem do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende

Com vasta experiência em gestão, João Martins será o diretor de Orçamento e Finanças na futura gestão de Ivo Rezende na Famem

O prefeito de Bequimão, João Martins, integra a chapa do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), que registrou sua candidatura na disputa da eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), para o biênio 2023/2024. João Martins será o diretor de Orçamento e Finanças na futura gestão de Ivo Rezende à frente da Famem. Veja abaixo a lista dos futuros novos diretores e conselheiros.

O prefeito de São Mateus registrou na tarde desta sexta-feira (11), sua chapa para a eleição da Famem, que acontecerá no próximo dia 21 de novembro. Além do presidente Ivo Rezende, a chapa registrada “É Tempo de Unidade: Um Olhar Municipalista”, conta com outros 24 prefeitos do Maranhão.

Os dois prefeitos que pretendiam disputar a eleição da Famem, mas abriram mão em prol da unidade, Bruno Silva (Coelho Neto) e Germano Coelho (Loreto), integram a chapa como: 1º vice-presidente e diretor jurídico, respectivamente.

A chapa também conta com outros prefeitos de destaque na política, como Hilton Gonçalo de Santa Rita, e Felipe dos Pneus, de Santa Inês.

A novidade na disputa deste ano para a Famem ficou com a criação da Comissão em defesa das prerrogativas dos prefeitos, colegiado que será comandado por Deoclides Macedo, de Porto Franco.

Foto: Reprodução

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo