PERI-MIRIM

Prefeito de Peri-Mirim é submetido a 2 cirurgias

O prefeito Geraldo Amorim passou por 2 cirurgias em um hospital de São Luís

Diferente da população de Peri-Mirim, o prefeito do município, Geraldo  Amorim  (MDB), ao sentir necessidade de procurar um médico correu até um dos melhores hospitais particulares da capital maranhense para buscar tratamento de saúde. O mandatário foi submetido a 2 cirurgias. Uma para retirada de cálculos na vesícula biliar e outra para correção de hérnia umbilical.

Se a saúde pública de Peri-Mirim anda mal das pernas, isso mostra que pouco interessa ao prefeito Geraldo Amorim, que tem plano de saúde e usa os melhores hospitais de São Luís. Diferente dos perimirienses que sofrem com falta de médicos, remédios e na última hipótese procuram hospital em Pinheiro ou se for grave acabam parando no Hospital Socorrão em São Luís. .

Geraldo está no seu terceiro mandado como prefeito do município de Peri-Mirim. É médico, mas pouco ou quase nada se preocupa com a saúde pública para os munícipes. Mesmo com uma gestão pífia, o “Dom Bigodom” ainda fala aos amigos que quer ser reconduzido ao cargo pela quarta vez. Será que o povo de Peri-Mirim não tem cérebro?

É bom lembrar que em janeiro de 2019, Geraldo Amorim, cheio do mel, acabou exagerando no álcool e desacatou a Polícia Militar do Maranhão, que reconduziu até a Delegacia Regional de Pinheiro, onde ficou preso por algumas horas e foi solto após a assinatura de um Termo, se comprometendo comparecer à justiça.

Geraldo Amorim já recebeu alta e se recupera das cirurgias em casa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo