POLÍTICA

Prefeito de Ribamar-MA, Dr Julinho, mete a caneta e exonera secretário

O agora ex-secretário Giancarlo Massete Ribeiro é pai da vereadora Luciana Laund

Na última quinta (24), o prefeito eleito de São José de Ribamar, Dr Julinho (PL), voltou a ocupar efetivamente o principal cargo do executivo municipal, após um mês de ausência, para tratamento de saúde. Dr Julinho havia se desligado no final de fevereiro e deixou seu vice, Júnior Lago, no comando do município.

Seu primeiro ato após o retorno à prefeitura ribamarense foi exonerar o então titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Patrimônio Público, Giancarlo Massete Ribeiro, que estava à frente da pasta desde o início da gestão em 2021. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do município. Veja a seguir.

“O excelentíssimo senhor prefeito municipal de São José de Ribamar, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Constituição Federal, Constituição Estadual e Lei Orgânica municipal, decreta:

Art. 1, Fica exonerado a partir de 24 de março de 2022, o senhor Giancarlo Massete Ribeiro, do cargo de Secretário Municipal, da Secretaria municipal de Regularização Fundiária e Patrimônio Público-SEMREF.”

Além do ex-secretário, o prefeito também exonerou o Bruno de Panaquatira, o pré-candidato a vereador e que ocupava a função de assessor da vereadora Luciana Laund(filha de Giancarlo Massete Ribeiro), após não sair candidato e apoiá-la. Os motivos das exonerações são desconhecidos até o momento.

Por Jamys Gualhardo

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!