POLÍTICA

Prefeito de São Luís, Eduardo Braide declara apoio a Weverton Rocha

A declaração de apoio à pré-candidatura de Weverton foi divulgada durante entrevista à TV Mirante

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, anunciou na manhã desta quinta-feira (23), durante entrevista ao Quadro Bastidores, da TV Mirante, apoio a pré-candidatura ao Governo do Maranhão do senador Weverton Rocha (PDT). O anúncio mexeu com tabuleiro político maranhense.

“A gente precisa entender o momento pelo qual passa o país. O país está passando por uma crise econômica, uma crise de alta de combustíveis, sérios problemas que a gente tem acompanhado em Brasília e eu entendo que o Maranhão precisa de um governador que tenha capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília para que possa ajudar o Estado. E o senador Weverton Rocha demonstrou essa capacidade de dialogar com todas as forças políticas de Brasília. Mais além disso, eu sempre disse que São Luís precisa de governantes que ajudem a cidade, que ajudem a administração no Município. O senador Weverton Rocha, desde o ano passado, tem ajudado o Município de São Luís, destinando recursos para área da saúde e outras aéreas. Então, por conta disso, o meu candidato a governador nesse ano, nessas eleições, será o senador Weverton Rocha”, afirmou o prefeito.

Braide, nesta noite, a partir das 19h, no Rio Poty Hotel, na capital maranhense, participará de mais uma edição do projeto Maranhão Mais Feliz, oportunidade na qual ratificará, mais uma vez, adesão ao pedetista.

O prefeito também lembrou, durante a entrevista, que no pleito de 2020 recebeu o apoio do grupo político de Weverton, situação que tornou ainda mais lógica a sua decisão.

O apoio de Eduardo Braide e do seu grupo político a Weverton fortalece, ainda mais, a pré-candidatura do senador, que lidera na preferência do eleitorado maranhense.

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!