SAÚDE

Prefeito de Vargem Grande-MA tem evolução no tratamento da Covid-19

A informação foi repassada através do Boletim Médico divulgado nesta quinta-feira (13)

O prefeito de Vargem Grande-MA, testou positivo para Covid-19 e deste então está internado em um hospital da capital maranhense para o tratamento da doença. Por fazer parte do grupo de risco, Carlinhos Barros correu logo contra o tempo e procurou tratamento em São Luís.

Nesta quinta-feira (13), o hospital Dr. Carlos Macieira divulgou o terceiro boletim médico do estado de saúde de Carlinhos Barros. O gestor foi diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira (10) e desde então segue internado na unidade hospitalar recebendo o tratamento adequado.

Confira abaixo o boletim na íntegra:

O paciente José Carlos de Oliveira Barros, de 57 anos, encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva Geral 2 para tratamento de Síndrome Respiratória Aguda Grave – SRAG por COVID-19 apresentando evolução satisfatória ao tratamento empregado, com melhora da saturação e diminuição da quantidade de oxigênio para alcançar saturação adequada.

No momento encontra-se contactuante em respiração espontânea em uso de Cateter Nasal de Alto Fluxo, realizando ainda posição prona, alimentando-se por via oral com melhora dos marcadores inflamatórios nos exames laboratoriais de hoje. Paciente segue em vigilância respiratória e monitorado quanto a sua resposta ao tratamento proposto.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo