INFRAESTRUTURA

Prefeito Dr Julinho diz que vai transformar a infraestrutura de Ribamar-MA

"Não vamos só tapar buracos, vamos transformar a infraestrutura da cidade", diz Dr. Julinho

A Operação Tapa-buracos começou nesta segunda-feira (22), em São José de Ribamar. A ação contou com duas frentes de serviços. Uma na Avenida Norte, bairro Araçagy, e outra no bairro Jota Câmara.

As intervenções fazem parte do plano de ação elaborado pela Secretaria Municipal de Recuperação e Manutenção de Malha Viária, Prédios e Duradouros Públicos (SEMMAV) em conjunto com a Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (SEMOSP). As Ruas das regiões das Vilas, Sede e Limítrofes vão receber a operação.

Segundo o prefeito Dr. Julinho, a operação tapa-buraco vai garantir trafegabilidade aos moradores do Araçagy, Parque Araçagy e Jota Câmara. “Quero que a população ribamarense saiba que não vamos só tapar buracos, vamos transformar a infraestrutura de nossa cidade. São José de Ribamar terá uma estrutura adequada em todos os cantos do município”, frisou o gestor.

De acordo com o secretário da SEMMAV, Roberto Mouchrek, estas intervenções iniciais têm o objetivo de garantir fluidez no trânsito. “De forma emergencial, nós vamos atuar em trechos iguais aos de hoje, para poder garantir que o ribamarense consiga trafegar nas vias de grande fluxo”, destacou.

A Prefeitura de São José de Ribamar também está atuando com serviços de drenagem superficial com confecção de sarjetas, meio-fio, passagem molhada e drenagem profunda com desobstrução de galerias, recuperação, execução de dispositivos de captação e de rede de drenagem.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo