POLÍTICA

Prefeito Eduardo Braide ainda não pagou o vale transporte dos servidores

Funcionários da Prefeitura de São Luís estão pagando passagem com o próprio salário

Tem coisas que só acontecem em São Luís. Na gestão do prefeito Eduardo Braide não é diferente. Mesmo descontado no contracheque, a Prefeitura de São Luís ainda não pagou o vale transporte dos servidores. Desde o dia 01 de fevereiro, funcionários pagam passagem com dinheiro, mesmo tendo o percentual descontado em seus contracheques.

Funcionários estão chiando com a falta de pagamento do vale transporte. Muitos servidores, segundo informações, estariam tirando dinheiro que seria para honrar seus compromissos para poder pagar passagem, evitar faltar o trabalho, já que ultimamente o “Jacaré” está comendo muita gente na gestão Eduardo Braide. Bastou reclamar ou não lê a cartilha de Braide, que a exoneração é garantida.

Enquanto Eduardo Braide e seus auxiliares usam veículos da prefeitura, servidores baixo clero da Prefeitura de São Luís pagam passagem com o próprio dinheiro, mesmo a gestão já tendo descontado a verba do contracheque. Nas regras de Braide, o silêncio é o remédio para acalentar os incompetentes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo