NOTÍCIAS

Prefeito Eduardo Braide anuncia cancelamento do Réveillon em São Luís

O gestor ludovicense tomou a medida certa, já que o risco de termos uma nova onda de Covid-19 é muito grande

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), marcou um gol de placa ao anunciar o cancelamento da festa de Réveillon na capital maranhense. O gestor ludovicense usou suas redes sociais para dar a notícia, que pode não agradar alguns, mas é o mais correto, principalmente pelo eminente risco de uma 4ª onda de Covid-19 no Brasil.

Temos enfrentado a pandemia com determinação. Com isso, diante do surgimento da nova variante do coronavírus, tomei a decisão de não realizarmos o Réveillon em São Luís. O momento nos pede prudência e responsabilidade. A nossa principal missão é cuidar das pessoas”, descreveu Eduardo Braide.

A festa de Réveillon é um evento que move gente de todo canto do Brasil e do Mundo, principalmente em São Luís, que é uma cidade turística e recebe gente dos quatro cantos do Planeta.

A atitude do prefeito Eduardo Braide é digna de aplausos, mas também, de nada adianta cancelar o Réveillon e manter os ônibus coletivos circulando lotados na capital maranhense. É bom rever isso, que já virou piada em São Luís.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo