PERSONALIDADE

Prefeito João Martins anuncia ex-prefeito Zé Martins como secretário de governo

Com essa adesão, João Martins anunciou que irá criar a Secretaria Municipal de Governo em sua gestão

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), marcou um gol de placa na manhã desta segunda-feira (4), ao anunciar a criação da Secretaria Municipal de Governo e ao mesmo tempo anunciou o ex-prefeito Zé Martins como titular da referida pasta. Segundo João Martins, o ex-prefeito vai contribuir na captação de parcerias e convênios para sua gestão.

“Anuncio a criação da Secretaria Municipal de Governo. Para essa pasta, convidei o ex-prefeito de Bequimão, Zé Martins, que contribuirá nas relações institucionais com o Governo do Estado e com a União. Vamos contar com toda a experiência dele, em oito anos de gestão municipal, para a captação de parcerias e convênios”, descreveu João Martins em sua página na rede social.

O ex-prefeito Zé Martins tem vasta experiência no campo da gestão pública municipal e principalmente na captação de parcerias e convênios. Além disso, Zé Martins já foi Procurador dos municípios de Bequimão e Pinheiro, além de 8 anos como prefeito à frente da gestão do município de Bequimão, entrando para a história política do município como o prefeito que mais trabalhou pelo seu povo.

“Feliz e bastante honrado com o convite do prefeito João Martins (MDB), para assumir a recém-criada Secretaria Municipal de Governo”, descreveu o novo secretário Zé Martins em sua rede social.

O prefeito João Martins marcou um gol laço ao convidar Zé Martins para ser seu secretário de governo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo