BEQUIMÃO

Prefeito João Martins e Unicef entregam 30 tablets para escolas de Bequimão-MA

Cinco escolas da rede municipal de ensino da zona rural foram contempladas através do Programa Casa na Árvore

Para quem está tendo que engolir à seco ao tentar desqualificar a festa de aniversário de Bequimão-MA realizada no último dia 19 na Praça da Matriz, espalhando Fake News em blogues apócrifos, dizendo que o evento teria sido um fracasso, acabou de fato passando vergonha no débido pela falta de crédito. Enquanto opositores criam Fakes, João Martins mostra trabalho aos bequimãoenses.

Diante de uma multidão presente no aniversário de 89 anos de emanicipação política de Bequimão, que não afastou o pé do início ao fim do evento, o prefeito João Martins prestou conta de seu mandato com a população bequimãoense referente a seus três anos e meio de gestão à frente do município.

Além disso, o Chefe do Executivo Bequimãoense, João Martins e a chefe do escritório do Unicef no Maranhão, Ofélia Silva, acompanhados da Secretária Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação, Sinara Almeida e dos coordenadores do Programa Casa na Árvore de Bequimão, Aristides França e Jainara Peixoto entregaram 30 tablets a cinco escolas da rede municipal de ensino da zona rural, fortalecendo ainda mais a educação municipal.

ESCOLAS CONTEMPLADAS COM OS TABLETS

  • Escola Municipal Rui Barbosa – Ramal de Quindíua
  • Escola Municipal Miguel Martins Lemos – Ariquipá
  • Unidade Integrada Abelardo Melo – Areal
  • Unidade Integrada Centrinho de Santana – Centrinho
  • Unidade Integrada Pontal – Pontal
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo