NOTÍCIAS

Prefeito de Imperatriz já mostrou que é um grande político

Após retornar ao cargo, Assis Ramos faz mudança no secretariado

O prefeito de Imperatriz-MA já mostrou que entrou na política para fazer diferente e tem feito com muita propriedade. Eleito em 2016 prefeito da segunda maior cidade do Maranhão, Assis Ramos chegou na política como mero desconhecido, mas aos poucos o delegado foi mostrando a que veio.

Após desbancar políticos históricos em Imperatriz em sua primeira vitória, Assis Ramos enfrentou os famosos perseguidores, aqueles do quanto pior melhor. Em 4 anos de mandato, o delegado fez o que os adversários não fizeram em 20 anos. Sem padrinho político, Assis Ramos foi se consolidando, ganhando respeito da população e consolidando sua base política.

Em 2020, Assis Ramos enfrentou um conglomerado montado por Flávio Dino, com o objetivo de derrotar o delegado, O resultado foi um grande vitória de Ramos, humilhando os concorrentes em mais uma vitória considerada do povo imperatrizense. Articulado, Assis Ramos mostra aos adversários que é um político grande, capacitado e está preparado para encarar qualquer parada, assim como fez quando atuava como delegado.

Licenciado, Assis Ramos retornou ao cargo na tarde desta quinta-feira (26), e de primeira resolveu fazer uma mudança na Secretaria de Saúde do município, onde tirou a odontóloga Mariana Jales e colocou em seu lugar o vice-prefeito, Alcemir Costa. Ramos não tem medo de desafios, mesmo que lhe custe caro.

Sobre os motivos da mudança, o prefeito Assis Ramos disse que “é apenas uma alteração normal, dentro do organograma administrativo”.  “Resolvemos colocar agora o Alcemir que recebe mais essa missão, na qual temos certeza que desempenhará com sucesso”, descreveu o prefeito.

Mariana  Jales estava à frente da Semus desde abril de 2020, tendo sido antes secretária adjunta e diretora geral do Hospital Municipal de Imperatriz (HMI).

Ao receber o convite para assumir a Semus, Alcemir Costa disse que aceita o cargo consciente dos desafios que lhe esperam, mas com a fé e a confiança em Deus dará tudo de si nessa empreitada. “Sou um soldado dessa gestão e pronto para mais essa batalha buscarei em Deus sabedoria para exercer esse cargo, com autoridade, competência e humildade, agradecendo ao prefeito Assis pela confiança”, descreveu.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!