BEQUIMÃO

Prefeito João Martins participa da cerimônia de assinatura da ordem de serviço de revitalização dos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe

Prefeito de Bequimão foi convidado pelo governador Carlos Brandão e marcou presença ao evento ao lado de assessores e aliados

O prefeito João Martins, acompanhado de comitiva bequimãoense, participou nesta segunda-feira (17) da solenidade de assinatura das ordens de serviço para a ampla reforma dos Terminais da Ponta da Espera, em São Luís, e do Cujupe, em Alcântara. Bequimão vai ser um dos municípios beneficiados com a reestruturação dos locais, visto que o acesso marítimo é a principal via de ligação com a capital.

“O nosso município e todos que fazem parte da Baixada e do Litoral Ocidental Maranhense só têm a ganhar com a reestruturação dos terminais que utilizamos diariamente para chegar a nossa capital. O governador Carlos Brandão, mais uma vez, mostra o respeito que tem pela nossa região, trazendo mais mais conforto, mobilidade e segurança ao nosso povo, usuário assíduo do serviço de ferry-boat. Só temos a agradecer a sensibilidade e o investimento em prol da melhoria desse serviço que vai beneficiar a todos nós”, afirmou o prefeito de Bequimão, João Martins, ao participar da cerimônia.

Segundo o Governo do Estado, os serviços contemplam a duplicação das rampas Norte e Sul e recuperação dos taludes (estrutura de terreno inclinada, em forma de rampa, que tem função garantir estabilidade da área) no terminal do Cujupe; e duplicação das passarelas e rampas no terminal da Ponta da Espera. A previsão é que os serviços sejam concluídos dentro de um ano.

Além do prefeito João Martins e do governador Carlos Brandão, participaram da solenidade onde foram anunciadas as melhorias o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira; o secretário de Estado da Igualdade Racial (SEIR), Gerson Pinheiro; o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto; os prefeitos de Peri-Mirim, Eliezer Soares; e de Alcântara, Nivaldo Araújo; além de outras autoridades.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo