BABADO DA SEMANA

Prefeito Luciano Genésio adia carnaval de Pinheiro para mês de junho

O prefeito de Pinheiro fez o anúncio durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (6)

Em 2021, uma das maiores festas populares da baixada maranhense não acontecerá no mês de fevereiro, devido à pandemia de Covid-19O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), fez o anúncio durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (6) no auditório da Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM) enquanto falava sobre a eleição da entidade.

Durante o pronunciamento, Luciano disse que o processo de vacinação no estado ainda não possui data determinada e aguarda articulação federal. Além disso, o prefeito afirmou que a festa não ocorrerá em fevereiro, conforte o calendário nacional, mas em junho após a vacinação.

Além disso, o prefeito de Pinheiro denominou a festa como “CarnaJoão”, uma festa que seria a junção de duas datas tradicionais no estado, o carnaval e o São João, comemorado no mês de junho na cidade.

Lembrando que na última quarta-feira (6), o governo do estado do Maranhão anunciou que a manutenção ou não do feriado de Carnaval deste ano no estado está sob análise e será decidido no próximo dia 25.

Por O Imparcial

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo