PERSONALIDADE

Prefeito Zé Martins comemora conquista do Selo Unicef

O município de Bequimão recebeu nesta terça-feira (8) o Selo Unicef no Rio de Janeiro

O município de Bequimão recebeu um reconhecimento internacional, na manhã desta terça-feira (08), pelo cuidado que o prefeito Zé Martins passou a ter com a primeira infância durante sua gestão. Em cerimônia realizada no Rio de Janeiro, seu trabalho foi condecorado com o Selo Unicef.

“Esse é o resultado de oito anos de muita dedicação e de esforços conjuntos entre a administração municipal, funcionários das secretarias e, principalmente, pela participação dos moradores das 11 comunidades quilombolas”, descreveu Zé Martins em suas redes sociais.

Em 2013, o prefeito Zé Martins tomou uma decisão ousada de criar a Semana do Bebê Quilombola, uma ação inédita no país. “Buscamos parcerias e investimos em políticas voltadas à primeira infância e à juventude, públicos que para nós sempre foram essenciais. Ao nosso lado, sempre estiveram as equipes do Unicef, da Fundação Josué Montello, da Secretaria Estadual de Igualdade Racial, Juva e o MoqBeq”, disse Martins.

Zé Martins agradeceu a cada pessoa que acreditou em seu projeto e lhe ajudou a conquistar mais essa vitória. !”Cuidar bem das nossas crianças é um dos nossos maiores legados!”, finalizou Zé Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo