POLÍTICA

Prefeitos de Ribamar e Chapadinha declaram apoio a Weverton

Gestores de dois importantes município abraçam o projeto Maranhão Mais Feliz

Os prefeitos de São José de Ribamar, na Região Metropolitana da Ilha, Doutor Julinho, e de Chapadinha, na Região do Baixo Parnaíba, Dulcilene Belezinha, ambos do Partido Liberal (PL), declararam nesta sexta-feira (27), apoio à pré-candidatura de Weverton Rocha ao governo do Maranhão.

O anúncio aconteceu após a retirada da pré-candidatura de Josimar Maranhãozinho e declaração de apoio do Moral da BR ao senador Weverton, na última segunda-feira (23), durante Live semanal nas redes sociais do deputado federal, onde declarou que estará no palanque do PDT na disputa pela sucessão no Palácio dos Leões.

Aliado de Josimar, Doutor Julinho é prefeito do terceiro maior colégio eleitoral do Maranhão e adversário político do secretário de Planejamento do governo-tampão, Luís Fernando Silva, na cidade de Ribamar. Julinho também abraça o projeto Maranhão Mais Feliz. Em sua rede social, o senador Weverton agradeceu o apoio.

 

Já Belezinha, que está em seu segundo mandato, ano passado, durante evento do ex-governador Comunista, foi humilhada dentro do município de Chapadinha, onde governa, em praça pública, por Flávio Dino, durante ato político eleitoral realizado para promover o nome do então vice-governador Carlos Brandão. Flávio Dino não respeitou Belezinha, assim como já havia feito com Maura Jorge em Lago da Pedra-MA.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!