EMPREGOS

Prefeitura de Alcântara lança edital de seletivo para contratação de profissionais

O processo seletivo será para contratação temporária e de cadastro de reservas na rede pública municipal

A prefeitura de Alcântara, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, publicou nesta sexta-feira (26) no Diário Oficial do Município, edital para seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para rede municipal.

O Processo Seletivo Simplificado Emergencial é destinado ao provimento de 198 (cento e noventa e oito) vagas e a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível superior, nível médio e fundamental destinado a atender a necessidades da Rede Pública Municipal de Alcântara.

O candidato deverá conhecer o teor deste Edital, disponível para consulta no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Alcântara, situada na Praça da Matriz, Nº 01 – Centro, Alcântara – Maranhão, ou clicar AQUI… e imprimir todo edital para fazer a leitura e entender as regras do processo.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Alcântara serão realizadas no período de 29 a 30 de março de 2021. Será admitida apenas uma inscrição por candidato, ou seja, o candidato poderá se inscrever somente para 01 (um) cargo. Não será cobrado nenhum tipo de taxa. Caso ocorra inscrição para mais de um cargo, o candidato será desclassificado automaticamente.

As inscrições serão realizadas na Sede da Prefeitura de Alcântara, na sala de Recursos Humanos, andar térreo,
localizado na Praça da Matriz, 01 – Centro, Alcântara-Maranhão, período 29 a 30 de março de 2021, das 8h às 18h. Para mais informações, leia o edital clicado AQUI…

O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses, a contar da data de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração do Município de Alcântara.

Veja o Edital na íntegra clicando AQUI>>>

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo