ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara paga salário de servidores Efetivos, Seletivados e Comissionados

Prefeito Nivaldo Araújo (PROS) autorizou o pagamento nesta quarta-feira (31), e creditado nesta quinta-feira (01/09)

A política de desenvolvimento de um município inicia-se pelo aquecimento da economia. E mais uma vez, o prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PROS), antecipa o pagamento dos servidores municipais efetivos, comissionados e seletivados pela segunda vez consecutiva.

E como efeito de cumprir um calendário de pagamento que foi montado pelo setor financeiro da gestão para os próximos 28 meses, Nivaldo Araújo vai seguir seu planejamento e realizar o pagamento dos servidores em dia, o que estimula os funcionários, aquece a economia alcantarense e reforça o compromisso do prefeito com o servidor municipal.

O prefeito Nivaldo Araújo autorizou o setor financeiro nesta quarta-feira (31/08), o pagamento dos servidores e nesta quinta-feira (01/09), os salários foram creditados nas respectivas contas bancárias pelo setor responsável. Pelo segundo mês consecutivo, Nivaldo mostra que é possível, e já começa deixar todo mundo na expectativa, inclusive o comércio local.

Com o pagamento dos servidores nesta quinta-feira, a economia alcantarense aquece, o comercio local vende mais, os servidores trabalham com mais afinco e a gestão ganha credibilidade e pontos com a sociedade em geral. Nivaldo Araújo não brinca em serviço!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!