BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão entrega nesta quinta-feira (9) cartões do projeto Minha Casa Melhor

A entrega da segunda etapa do projeto é uma parceria com o e Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social

A Prefeitura de Bequimão e o Governo do Maranhão realizam nesta quinta-feira (9) uma nova etapa da entrega dos cartões Minha Casa Melhor. A entrega dos cartões vai acontecer na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada no antigo convento, em frente à Praça 2 de Novembro. O atendimento vai ser iniciado a partir das 8h30.

O projeto Minha Casa Melhor, integrante do Programa Cheque Minha Casa, visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos a maranhenses integrantes do CadÚnico e apoiar o comércio local.

Podem participar todas as famílias cadastradas no CadÚnico, que serão beneficiadas mediante sorteio. Além disso, lojas cuja atividade comercial seja de varejo de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos serão contempladas para se credenciar no projeto como estabelecimentos parceiros.

Em Bequimão, oito lojas são estabelecimentos parceiros do projeto Minha Casa Melhor: Ana Móveis. Destac Magazine, Encantus Marcas e Qualidades, Fábio Gás, Gás do Conquista, Ideal Móveis, Lojas Nordestina e Ponto Quente.

O benefício do Programa Minha Casa Melhor tem valor unitário de R$ 600,00, que é entregue a cada beneficiário através de um cartão de débito, que pode ser usado por 90 dias a contar da entrega.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!