BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão reúne com moradores do povoado Floresta

O encontro aconteceu no último dia 12 de abril e contou com a presença de técnicos da Agerp-MA

A prefeitura de Bequimão, por meio das das secretarias municipais de Desenvolvimento Rural, Assistência Social, Cidadania e Participação Popular, com o apoio de técnicos da Agerp/MA, realizou no último dia 12 de abril, uma reunião com moradores do povoado Floresta, para esclarecimentos sobre os projetos Fomento e Fomento Mulher, executados com recursos do Incra aos moradores do Projeto de Assentamento Padre Paulo, na zona rural de Bequimão-MA.

Durante o encontro, foram discutidos questões sobre os critérios de acesso aos créditos de fomento, entre eles, as questões relativas ao Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

No Projeto de Assentamento Padre Paulo, cerca de 230 famílias e 138 mulheres podem pleitear o recebimento dos recursos do Fomento e Fomento Mulher.

A previsão é que sejam contemplados com o acesso ao crédito moradores das comunidades Floresta, Santana, Centrinho de Santana, Santa Vitória, Beirada e Balandro.

Esta é mais uma parceria entre Incra, Agerp e Prefeitura de Bequimão com o objetivo de fomentar o desenvolvimento rural de moradores das comunidades do Assentamento Padre Paulo.

Fotos e texto: Edmilson Pinheiro

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!