POLÍCIA

Sargento é ferido a bala com a própria arma

O caso aconteceu nesta quarta-feira na cidade de Igarapé Grande no interior do Maranhão

O sargento Carlos, lotado na cidade de Igarapé Grande, foi ferido a bala na noite desta quarta-feira (4), por volta das 21h quando aconteceu uma tentativa de homicídio no interior do Maranhão. Segundo as primeiras informações que chegaram ao Portal G7, mas não confirmadas pela polícia, o sargento Carlos, Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Igarapé Grande, foi ferido a tiros durante uma ocorrência  na cidade.  Ao abordar uma mulher,  a mesma se apossou da arma do sargento  e desferiu tiros contra o policial.

Em seguida, a autora dos disparos entrou em uma casa e ficou ameaçando com a arma de fogo. O sargento Carlos, ferido no peito e na barriga, foi socorrido e levado para o hospital de Bernardo do Mearim, em seguida, foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital de Presidente  Dutra.

Ainda segundo informações, a mulher que atingiu o PM com os disparos, é  conhecida por “Sebastiana”, mas acabou sendo alvejada e morta, durante troca de tiro com policiais militares. “Uma mulher estava fazendo um idoso de refém, chamaram a polícia, o policial deu uma gravata nela, ela tomou a arma do mesmo e atirou nele, o policial está muito mal.  Os colegas  policiais chegaram e dispararam cerca de 7 tiros nela”, relatou uma pessoa em um grupo na rede social.

“São muitas versões, uma diz que não teve idoso refém, mas que se trata de um casal de mulheres lésbicas e que uma delas estaria se relacionando também com um idoso e a traição gerou a confusão, onde foi chamada a polícia para intervir”, relatou outro internauta em grupos.

“A ambulância passou por Pedreiras indo para Presidente Dutra antes das 22h. Vamos orar para o restabelecimento do sargento Carlos, porque o estrago de uma pistola ponto 40 é muito grande”, opinou um policial.

Blog do Carlinhos

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo