PERI-MIRIM

Prefeitura de Peri-Mirim pavimenta rua do povoado Três Marias

A pavimentação está sendo realizada por bloquetes na Avenida Principal da comunidade

A Prefeitura Municipal de Peri Mirim, está aproveitando a diminuição das chuvas neste período, intensifica o andamento das obras de pavimentação no povoado de Três Marias, realizando o calçamento em bloquetes na Avenida Principal da comunidade.

Segundo o prefeito Geraldo Amorim em sua rede social Facebook, a Prefeitura de Peri-Mirim, também já perfurou um poço artesiano que em breve estará servindo a toda população do povoado Três Marias. “É o poço mais profundo da comunidade com uma estimativa de produção de 12.000 a 15.000 litros de água por hora”, destacou o prefeito.

A imagem pode conter: pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

De acordo com Geraldo Amorim, nessa etapa serão 09 poços perfurados pela Prefeitura de Peri-Mirim na zona rural e sede do município. Já foram perfurados nos bairros Portinho, Campo de Pouso e povoado Três Marias. E já foram iniciados a perfuração nos povoados Ponta do Poço/Xavi , Conceição/ Estrada de Padre e em seguida, segundo Geraldo Amorim, serão perfurados os poços em Poeirão/Centro dos Câmaras, Muritim, Malhada de Preto e Santa Cruz.

Segundo prometeu nas redes sociais, Geraldo diz que em breve estará com essas obras entregues a toda a população de Peri-Mirim. É aguardar o cumprimento da promessa!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A verba no valor de 2.870.057,99 (dois milhões, oitocentos e setenta mil, cinquenta e sete reais e noventa e nove centavos) é do governo federal e chegou para a Prefeitura de Peri-Mirim através da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). A Prefeitura apenas vai executar a obra e prestar conta.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo