MARANHÃO

Prefeitura de Ribamar inicia obras de drenagem no Mirititiua

No local, existe uma vala e um extenso matagal, onde os habitantes construíram uma espécie de ponte improvisada

A Prefeitura de São José de Ribamar realiza mais um serviço, por meio do maior programa já visto na cidade, o RibAmar Cidade em Obras, que tem levado serviços de infraestrutura em todo o município.

A comunidade, popularmente conhecida como Barraca de Palha, no bairro Mirititiua, enfrenta um problema crônico de drenagem há mais de 30 anos, que afeta diretamente as casas dos moradores. No local, existe uma vala e um extenso matagal, onde os habitantes construíram uma espécie de ponte improvisada para a mobilidade. Agora, os problemas vão ficar para trás, afinal, os serviços de drenagem profunda e superficial já começaram.

O secretário de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo, André Cruz, fala que será iniciado um trabalho de recuperação do canal, com proteção de margens, tubulação e dissipador de energia, para a segurança do entorno do canal.

De acordo com o prefeito da cidade, Dr. Julinho, a assinatura da ordem de serviço vem com a responsabilidade de trazer para o povo, dignidade para morar com a garantia de não haver preocupação com desabamentos, trazendo dias melhores.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!