ARTIGO

Prefeitura de Ribamar-MA faz balanço de infraestrutura dos 150 dias em transmissão ao vivo

Na oportunidade, os secretários André Cruz (Semosp) e Roberto Mouchrek (Semmav) fizeram um balanço de todas as obras e serviços de manutenção que tem sido realizado no município

Transparência e compromisso. Esse é o objetivo da transmissão ao vivo realizada nesta segunda-feira (7), pela prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria de Recuperação da Malha Viária (SEMMAV) e Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

Na oportunidade, os secretários André Cruz (Semosp) e Roberto Mouchrek (Semmav) fizeram um balanço de todas as obras e serviços de manutenção que tem sido realizado no município.

Na Semmav, o destaque foi para a operação tapa-buraco e restauração de vias de passagem de transporte público, além da realização de infraestrutura de diversos bairros.

Já na Semosp, o diferencial foi a realização de obras, iluminação pública de qualidade, limpeza pública, coleta de lixo regular, capina, poda de árvores e projetos em andamento.

No final da transmissão, moradores de diversos bairros tiveram a oportunidade de perguntar e participar da interatividade com os secretários, tirando dúvidas e solicitando demandas de serviços de vários bairros de São José de Ribamar.

Após os primeiros 150 dias de trabalho, as duas secretarias se preparam para um cronograma de ações que irão transformar São José de Ribamar em um verdadeiro canteiro de obras. “Estamos desenvolvendo projetos e nos empenhando para dar nova cara ao município. Não temos como resolver todos os problemas em um curto espaço de tempo, mas a nossa meta é resolver o máximo de problemas possíveis em São José de Ribamar”, disse o secretário André Cruz.

“A Semmav tem feito seu papel dentro das condições atuais e estamos realizando trabalhos paliativos e emergenciais nesse primeiro momento. Mas, com certeza, iremos melhorar e muito a trafegabilidade em São José de Ribamar”, finalizou Roberto Mouchrek.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo