NOTÍCIAS

Prefeitura de São Luís atende mais requerimentos de Fátima Araújo

Desta vez os moradores beneficiados moram na rua Getúlio Vargas, na Vila Conceição

Os moradores da rua Getúlio Vargas, na região conhecida como Vila Socó, localizada no bairro Vila Conceição/João de Deus, estão prestes a ver um sonho de mais de 30 anos ser realizado.

Isso porque nesta quarta-feira (16), a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), atendeu mais um requerimento de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), que solicita melhorias para a comunidade.

O requerimento da parlamentar solicitou a implantação de tubos em um canal de grande fluxo de água, localizado na referida rua. Os moradores da via que está intrafegável, sofrem há anos com alagamentos que sempre acontecem na época chuvosa.

Em suas redes sociais Fátima Araújo comemorou a chegada dos tubos. “Os moradores dessa rua, que é intrafegável, sofrem há mais de 30 anos com o alagamento que sempre acontece na época chuvosa. O canal que vem desde a avenida Guajajaras, transborda e causa inúmeros transtornos, além de oferecer risco sanitário aos moradores.

“A implantação dos tubos, que será feita em regime de mutirão, vai solucionar o problema do fluxo de água e é parte fundamental para que a rua tenha condições de receber a pavimentação asfáltica que todos nós sonhamos. Que toda honra e toda glória seja dada a Deus”, escreveu a parlamentar reeleita.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!