POLÍTICA

Presidente da Câmara Federal desce o pau em Flávio Dino com vontade

Arthur Lira fez um discurso acalorado e falou das promessas de Dino apenas para chegar ao poder

Flávio Dino deve está tonto até agora após a porrada que o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira (PP) deu nele durante encontro com prefeitos maranhenses, senador Weverton Rocha e o presidente da Assembleia, Othelino Neto, na sede da Famem, nesta quinta-feira (24) em São Luís. Lira não poupou palavras para escrachar com o governador do Maranhão, ao dizer que Dino teria usado um discurso de mudança para angariar poder e atualmente o Maranhão, um estado rico, continua com seu povo ainda mais pobre.

“Estados como o Maranhão, que é gigante territorialmente, mas frágil na sua estrutura de cuidar das pessoas, com IDH com muita dificuldade, com a educação caindo pelas tabelas, com uma história de esperança que foi vendida e aparentemente não teve, não podem se dar ao direito de recusar qualquer ajuda com recursos federais”, pontou Lira referindo-se ao posicionamento político de Dino de desafeto do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O que Arthur Lira falou é a mais pura verdade. Basta sair de São Luís e atravessar o estreito dos Mosquitos ou atravessar a baía de São Marcos para encontrar um Estado rico, mas com um povo pobre, sem infraestrutura, educação péssima, saúde na UTI, agricultura e pesca jogadas para as traças, e iludindo o povo com programas sociais investidos de arrecadação de altos impostos cobrados pelo próprio governador Flávio Dino.

Se o povo eleger um novo governador para dar continuidade ao governo Flávio Dino, a população vai se lascar ainda mais de verde e amarelo. Alguém precisa mudar o cenário do Maranhão e a vida das pessoas com políticas públicas, diferente de programas sociais e assistencialismo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!