POLÍTICA

Presidente do PT/MA detona Flávio Dino e Carlos Brandão

“Falta oportunidades, políticas claras para nossa população”, diz Francimar Melo

O presidente estadual do PT/MA, Francimar Melo, que passou alguns anos debaixo do paletó de Dino, acabou perdendo a paciência e detonou a dupla Carlos Brandão/Flávio Dino durante entrevista concedida ao site Brasil 247 nesta quinta-feira (21).

Ao negar que o partido esteja rachado – o que é verdade (reveja) – e que homologará, em maio, durante Encontro de Tática Eleitoral, apoio a reeleição de Brandão e a pré-candidatura de Dino ao Senado, o petista, que possui cargo no Governo, acabou soltando a seguinte afirmação:

“O PT do Maranhão tem um projeto muito claro. Eu tenho dito para a base partidária que nós precisamos fazer uma boa eleição em 22: eleger o presidente Lula para retomada do crescimento e desenvolvimento do nosso país. E que o povo maranhense tenha dias melhores, que tem sofrido muito. Por falta de oportunidade, por falta de políticas claras para a nossa população. A população do Maranhão tem passado necessidade, tem faltado o básico, porque não tem políticas públicas claras”.

A avaliação de Francimar atinge, em cheio, a gestão de sete anos e três meses do ex-governador e, claro, do próprio ex vice-governador.

Com um aliado assim, a dupla não precisa da oposição.

Que coisa!

Por Gláucio Ericeira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!