POLÍCIA

Presidiário beneficiado com saída temporária é morto em tentativa de assalto

O crime aconteceu nesta quarta-feira (19), no bairro Jardim São Cristóvão em São Luís-MA

O detento Andreilson Pereira Santana, de 23 anos, foi morto a tiros, na quarta-feira (19), ao ser flagrado numa tentativa de assalto na Travessa Bom Jesus, próximo ao Condomínio Fernanda, no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Ele estava acompanhado de uma mulher, em uma motocicleta roubada.

De acordo com a polícia, Andreilson e a mulher entraram no estabelecimento comercial, anunciaram o assalto, chegaram a atirar, mas foram flagrados por dois homens.

O casal tentou fugir a pé, deixando a moto para trás, mas foi perseguido pela dupla, que estava em outra motocicleta Pop, de cor vermelha.

A dupla atirou na direção do casal, e atingiu Andreilson com dois tiros de arma de fogo. Ele morreu dentro de outra loja nas proximidades. O detento tinha registros de roubo em  concurso de pessoas, em 2021, e roubo com emprego de arma de fogo, em 2022.

A polícia informou que ele estava preso em São Luís, mas teve liberação por saída temporária, no Dia das Crianças, e não tinha retornado para a penitenciária.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo