EDUCAÇÃO

Prestes a inaugurar Nova Unidade no Maiobão, diretores do Maktub Educacional participam de Encontro sobre Educação na sede do Sistema Bernoulli em Belo Horizonte-MG

O encontro contou com a participação de membros da diretoria do Centro Educacional MAKTUB: Diego Franco (CEO), Kleyjane Diniz (Diretora Pedagógica) e Sandra Meireles (Coordenadora Geral)

O Centro Educacional MAKTUB é uma referência em educação inicial, do infantil ao fundamental, na capital maranhense. Com uma filosofia moderna, baseada nos avanços tecnológicos, sem abdicar da disciplina e dos preceitos básicos de sala de aula e reunindo os melhores professores. É com esse projeto inovador, que a diretoria anuncia a inauguração da Nova Unidade, que esta sendo instalada no bairro Maiobão, no município de Paço do Lumiar-MA, na Região Metropolitana da Ilha.

Com uma história de sucesso e a cada dia com maior aceitação, o Centro Educacional MAKTUB está sempre muito atento às novas tendências e demandas da sociedade moderna e e avanços tecnológicos. Bons exemplos são expressos na utilização de plataformas digitais onde seus alunos do infantil ao fundamental já contam com um dos melhores Programas de Educação Bilíngue, Robótica Educacional e o uso de Chromebook para os alunos do fundamental II.

Grande pelo conceito e maior ainda pela aceitação dos ludovicenses, o MAKTUB Educacional vai além e agrega em seus valores e tradições, a expertise de um dos maiores grupos educacionais do país – o Sistema Bernoulli, localizado em Belo Horizonte-MG.

Diego Franco, Kleyjane Diniz e Sandra Meireles do Maktub e o diretor do Bernoulli, Rommel Domingos e sua equipe de coordenadores

Em busca de mais conhecimento e troca de experiências, durante um dia inteiro, a diretoria do Maktub na pessoa de Diego Franco (CEO), Kleyjane Diniz (Diretora Pedagógica) e Sandra Meireles (Coordenadora Geral) estiveram em imersão na sede do Sistema Bernoulli, na capital mineira, a convite do diretor da instituição, Rommel Domingos e sua equipe de coordenadores em uma vasta troca de experiências onde um mundo novo se abre para a educação do estado do Maranhão.

Diego Franco (CEO) do Maktub Educacional e o diretor do Sistema Bernoulli, Rommel Domingos, na capital mineira

Em conversa com o Portal G7, Diego Franco falou da nova experiência, de tudo que viu em Belo Horizonte, da inauguração da Nova Unidade no Maiobão e o que planeja para o MAKTUB em 2023. “Sem abrir mão de seu DNA, o lado humano de afeto e de atenção individualizada, o Centro Educacional MAKTUB avança em sua visão focada de permanecer sendo referência no Estado. Aliado a um material didático de última geração, reconhecido pela excelência metodológica e sua notória reputação na obtenção de bons resultados, o Colégio segue na busca constante pela excelência no serviço prestado”, descreveu Diego Franco ao anunciar a Nova Unidade no bairro Maiobão já para 2023.

Fotos: Arquivo do Maktub Educacional

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!